Em desvantagem, Grêmio recebe Atlético-PR

Furacão venceu o duelo de ida por 1 a 0, dificultando missão do Tricolor de chegar à sua oitava final da Copa do Brasil

Após perder o duelo de ida por 1 a 0, no Durival Britto, o Grêmio recebe o Atlético-PR nesta quarta-feira, na Arena, em busca de reverter a desvantagem e conquistar a vaga para sua oitava final de Copa do Brasil. A partida será transmitida ao vivo pela Band SP e terá lance a lance no Portal da Band.

 

As duas equipes buscam a vaga para a final para tentar acabar com um incômodo jejum de 12 anos sem títulos de expressão nacional. Exatamente em 2001, o Grêmio foi campeão da Copa do Brasil e o Furacão conquistou o Brasileirão.

 

Para o jogo, o técnico Renato Gaúcho ganhou reforços principalmente no setor de ataque. Kleber, Barcos e Vargas, que foram desfalque na partida de ida, serão a aposta do Grêmio para retomar o caminho das redes após quatro jogos sem marcar.

 

Já o Atlético-PR, que busca a classificação à final inédita ao clube, o treinador Vagner Mancini deve contar com força máxima. O atacante Marcelo e o lateral Pedro Botelho esperam a liberação do Departamento Médico, mas devem atuar. Caso não possam jogar, Juninho será improvisado no lado do campo e Dellatorre deve atuar na parte ofensiva.

 

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X ATLÉTICO-PR

 

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 6 de novembro de 2013, quarta-feira

Horário: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Guilherme Dias Camilo (MG)

 

GRÊMIO: Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro e Riveros; Kleber, Barcos e Vargas. Técnico: Renato Gaúcho.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo (Dellatorre) e Ederson. Técnico: Vagner Mancini.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário